fbpx

Fallout 76 está agora disponível GRATUITAMENTE para todos os assinantes Amazon Prime para PC e Xbox! Isso mesmo, você não leu errado, e isso não é um teste do sistema de alerta do Vault-Tec.

Fãs de Fallout! Segurem seus Pip-Boys e preparem-se para uma explosão de notícias tão grande quanto a cratera de um mini-nuke.

Para celebrar o lançamento da série de TV Fallout, que promete ser mais emocionante do que uma luta contra um Deathclaw com uma colher de chá, a Amazon Prime está dando aos seus membros a chance de explorar as terras selvagens da Virgínia Ocidental sem gastar uma única tampinha. É uma oferta que até o mais astuto dos comerciantes de Diamond City não poderia recusar!

Fallout 76 está disponível gratuitamente

Mas espere, tem mais! Se você pensou que sua habilidade de Charisma não poderia ficar mais alta, pense novamente. Com essa oferta, você vai se sentir como se tivesse acabado de beber um Nuka-Cola Quantum misturado com um excelente Mentats. E se você é novo no universo de Fallout, não se preocupe, não vamos te mandar para o Wasteland sem preparo. Aqui estão algumas dicas para começar sua aventura:

1. Não se apegue muito ao seu C.A.M.P. – você nunca sabe quando vai precisar pegar suas coisas e correr de uma horda de ghouls enfurecidos.
2. Se você encontrar um Super Mutante, lembre-se: eles não são tão bons em conversar quanto em balançar um pedaço de aço retorcido na sua direção.
3. E por último, mas não menos importante, sempre mantenha um Stimpak à mão. Você nunca sabe quando vai pisar em uma mina terrestre ou, sabe, cair de um penhasco acidentalmente (acontece com os melhores de nós).

Então, o que você está esperando? É hora de sair do seu Vault e entrar no mundo de Fallout 76. E lembre-se, é uma excelente semana para ser fã da franquia. Quem sabe, talvez você encontre seu próprio Dogmeat por aí, ou melhor ainda, talvez você finalmente descubra o que diabos é um John Hancock fazendo no meio do Wasteland.

Ainda não é assinante Amazon Prime? Aproveite e teste por 30 dias* (*Verificar restrições).

Clique na imagem abaixo para a versão Xbox:
Fallout 76 está disponível gratuitamente - Xbox

Clique na imagem abaixo para a versão PC:
Fallout 76 está disponível gratuitamente - PC

Não perca tempo, Fallout 76 está disponível gratuitamente por tempo limitado, ou até um glitch inesperado acontecer – o que vier primeiro. Boa sorte, e que as tampinhas estejam sempre a seu favor!

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money