fbpx

A Activision Blizzard se movimentou com muita força no mercado, trazendo de volta um acordo com a Chinesa NetEase, que não tinham relações comerciais desde janeiro de 2023. O novo acordo inclui os jogos  World of Warcraft, Heathstone e outros títulos dos universos Warcraft, Overwatch, Diablo e StarCraft, de acordo com um comunicado da Microsoft Gaming, e da NetEase.

Phil Spencer comentou sobre o acordo com muita empolgação:

Devolver os jogos lendários da Blizzard aos jogadores na China e ao mesmo tempo explorar maneiras de trazer mais títulos novos para o Xbox demonstram o nosso compromisso em levar mais jogos para mais jogadores ao redor do mundo.

Separadamente, a Microsoft Gaming e a NetEase também concordaram em colocar os títulos de jogos da NetEase em consoles Xbox e outras plataformas.

Esse tipo de acordo é muito bom para a Microsoft e o Xbox Game Pass, que podem ganhar ainda mais espaço no mercado chinês, que tem crescido exponencialmente nos últimos anos.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money