fbpx

A Arc Games em conjunto com a desenvolvedora Gunfire Games, tem o prazer de anunciar que o mais novo DLC para Remnant II, chamado de The Forgotten Kingdom, chegará no dia 23 de abril para o Xbox.

Essa é a segunda (de três) DLC do jogo e também trará novidades, incluindo uma nova história, classe, itens, armas, inimigos e mais.

Em “The Forgotten Kingdom”, os jogadores irão juntar as peças da história esquecida da tribo perdida de Yaesha enquanto tentam reprimir a ira vingativa de um antigo espírito de pedra chamado Lydusa. Navegue pelos vestígios persistentes de tormento, traição e morte que assombram os outrora orgulhosos zigurates da terra, enquanto as pedras vivas de Lydusa vagam pelos restos em ruínas de uma antiga civilização em busca de sangue fresco.

Em um enredo totalmente novo, os jogadores devem descobrir os segredos da tribo perdida explorando uma nova área misteriosa no mundo de Yaesha. Neste estranho novo local, os jogadores atravessarão novas masmorras, adquirirão equipamentos poderosos – incluindo um novo Arquétipo, “O Invocador” – encontrarão aliados inesperados e enfrentarão novas ameaças em sua busca para devolver alguma aparência de paz ao reino esquecido.

Remnant II está atualmente disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money