fbpx

Quando revelado, 33 Immortals chamou a atenção com sua proposta ambiciosa de oferecer um co-op para 33 jogadores, que lutarão contra o julgamento final de um deus. O jogo promete épicas batalhas cooperativas de 33 jogadores com matchmaking instantâneo, nas quais será necessário sobreviver contra hordas de monstros e chefes enormes e desafiadores. Existirão relíquias poderosas para melhorar seu poder de fogo durante os combates.

Aqueles curiosos com toda essa proposta podem se inscrever para uma chance de testar 33 Immortals durante seu Beta fechado, que acontece entre os dias 24 de maio a 2 de junho. Aqueles que participarem terão a chance de desbloquear uma skin exclusiva. As inscrições estão abertas no site do jogo.

Além disso, a Thunder Lotus liberou um novo trailer de jogabilidade focando nas principais características do jogo, como a cooperação entre 33 jogadores, sua mecânica de loot e seu desafio de enfrentar a ira de um deus.

33 Immortals será lançado em 2024 em Acesso Antecipado para Xbox Series X|S e PC, bem como estará disponível no Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money