fbpx

Destiny 2 se encaminha para encerrar a Saga da Luz e Treva iniciada há quase 10 anos atrás no primeiro jogo, e para entregar uma despedida em grande estilo, a Bungie está prometendo novidades massivas para seu jogo. A expansão A Forma Final será a última do jogo e as adições parecem realmente impressionantes. Os Guardiões finalmente entrarão no Coração Pálido do Viajante para ir atrás da Testemunha, empunhando novos poderes para enfrentar seu inimigo supremo.

Dentre esses poderes está a nova subclasse Prismática, que combina os poderes da Luz e da Treva, que também adiciona três novos supers de Luz anunciados anteriormente, além de trazer novas opções para melhorar e personalizar cada estilo de jogo com a combinação de vários tipos de elementos. Cada classe receberá uma granada exclusiva que combina diversos elementos de subclasse: Arcanos terão estase/vácuo, Titãs terão filamento/arco e Caçadores terão solar/estase. O sistema de Transcendência expande ainda mais essas mecânicas, desbloqueando novas habilidades para liberar o verdadeiro poder da subclasse Prismática.

Outra bela novidade serão os primeiros itens de classe exóticos de Destiny 2, o que significa que capas de Caçador, marcas de Titã e votos de Arcano terão vantagens de nível exótico pela primeira vez. As vantagens serão aleatórias, aproveitando dois recursos de itens de classe exóticos existentes e até mesmo alguns pertencentes a outras classes.

Por fim, mas não menos importante, é a chegada dos Horrores, a nova facção inimiga da Testemunha, que prometem ser inimigos bem desafiadores no caminho dos Guardiões.

Confira as novidades em ação:

Enquanto Destiny 3 ainda não ganhou a sua forma final, já que segue sendo apenas uma especulação, pois ainda não possui informações concretas, os jogadores possuem uma despedida em grande estilo para a famigerada franquia da Bungie. Quanto ao próximo capítulo da saga, ele virá, e seu anúncio é apenas uma questão de tempo, já que dificilmente a Bungie, e agora também a Sony, deixarão uma franquia tão rentável ficar em modo de espera. Até lá, os Guardiões possuem motivos, mais do que suficientes, para mergulharem em Destiny mais uma vez.

Destiny 2: A Forma Final será lançada no dia 04 de junho.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money