fbpx

Há quase dois anos atrás, a Ubisoft revelava seus planos para a franquia Assassin’s Creed, com diversos jogos sendo desenvolvidos para expandir esse universo. Dentre eles, o principal título se tratava de Assassin’s Creed Red, cuja informação apenas sabemos que ele seguirá a fórmula RPG de mundo aberto dos últimos jogos, e levará os jogadores para um cenário há muito tempo aguardado para um jogo da franquia: o Japão feudal.

Desde então as informações do jogo seguem escassas, mas alguns rumores podem apontar para possíveis novidades do título.

Segundo o site Insider Gaming, Assassin’s Creed Red terá dois protagonistas. Naoe, filha do lendário Fujibayashi Nagatohi da vida real, e Yasuke, baseado no samurai africano da vida real. Naoe está em busca de vingança após a morte de seu pai e, semelhante a ela, a história de Yasuke começa com uma tragédia e, ao contrário de sua história na vida real, sua história foi reescrita. A narrativa do jogo conta que Yasuke era um escravo viajando em um navio negreiro quando este foi atacado e todos foram mortos, mas ele sobreviveu. Yasuke foi então resgatado e levado para o Japão, onde aprendeu o caminho do samurai a serviço de Nobunaga. Ao que parece, no início do jogo, Naoe e Yasuke são inimigos ferozes, mas depois se tornarão aliados no desejo de unificação do Japão.

Já no campo do gameplay e mecânicas, Assassin’s Creed Red possui um combate semelhante a Valhalla, mas apresentando muito mais sangue e decapitações. Stealth também desempenha um papel importante, com o jogador podendo apagar tochas, se esconder em gramas altas e arbustos, e até mesmo ficar deitado quando quiser. Também existirá uma grande evolução no sistema de Assentamento que vemos no Valhalla, sendo possível criar armas como arsenal, dojo, altar e muito mais. Esses edifícios também serão personalizáveis.

Por fim, para entregar um salto gigantesco dentro da franquia, a Ubisoft está mudando um pouco a engine para Assassin’s Creed Red. Apesar de não ser um motor gráfico totalmente novo, se trata de uma evolução substancial chamada ‘Anvil Pipeline’, que permite que todos os estúdios da franquia realizem um trabalho unificado, que também beneficiará os jogos, de Red em diante, visualmente com recursos mais avançados.

Apesar do site afirmar que teve acesso a imagens e conteúdos do jogo, devemos tratar ainda como especulação, uma vez que nenhum das informações foram confirmadas ou negadas pela Ubisoft.

Assassin’s Creed Red ainda não possui data de lançamento, mas segundo o mais recente relatório fiscal da empresa, ele está previsto para ser lançado até março de 2025.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money