Ícone do site Xbox Power

MARVEL Cosmic Invasion divulga sua abertura com cheiro de nostalgia

A Dotemu se juntou à Tribute Games para lançar o vídeo de abertura do beat ’em up com estilo de fliperama, MARVEL Cosmic Invasion. No trailer, é possível ver vários personagens em ação, trazendo aquela boa dose de nostalgia.

O jogo chegará diretamente no Xbox Game Pass no dia 01 de dezembro de 2025.

Em MARVEL Cosmic Invasion, o supervilão imortal Aniquilador lançou um ataque sem precedentes por toda a galáxia, ameaçando toda a vida como a conhecemos. Guerreiros, tanto terráqueos quanto cósmicos, devem agora unir forças em uma aventura intergaláctica contra a mortal Onda de Aniquilação. Escolhendo entre um elenco único de personagens, lute pelas ruas de Nova York até as profundezas da Zona Negativa para frustrar o juramento de Aniquilador de espalhar a morte pelo cosmos com a ajuda de Thanos, M.O.D.O.K., Treinador e outros aliados ardilosos.

Defenda o cosmos com um elenco jogável de 15 heróis, lutando como Capitão América, Mulher-Hulk, Rocket Raccoon, Wolverine, Homem-Aranha, Tempestade, Phyla-Vell, Venom, Nova, Pantera Negra, Beta Ray Bill, Motoqueiro Fantasma Cósmico, Surfista Prateado, Fênix ou o Invencível Homem de Ferro. MARVEL Cosmic Invasion oferece aos jogadores uma incrível variedade de habilidades e estilos para combinar enquanto viajam pelo cosmos em uma aventura estelar.

Escolha e controle sua própria equipe de dois personagens, alternando entre eles durante a luta com o inovador sistema de Troca Cósmica, aproveitando superpoderes e ataques especiais distintos para criar combinações únicas e causar danos devastadores.

Desbloqueie poderes e recompensas estelares enquanto experimenta diferentes duplas e enfrenta uma fantástica coleção de locais e inimigos do universo MARVEL. A ação de MARVEL Cosmic Invasion inclui uma série de recursos de acessibilidade, permitindo que toda a família se torne Super-Heróis (ou Vilões) e oferece suporte para até quatro jogadores em modo cooperativo local e online com entrada e saída a qualquer momento, além de compatibilidade entre plataformas.

Sair da versão mobile