A China continua nos surpreendendo com jogos cada vez mais incríveis. Desta vez, um RPG ambientado em um mundo steampunk, chamado The God Slayer, impressionou a todos com seu sistema de combate, que explora ao máximo os elementos da natureza para derrotar os inimigos.

Há muito tempo, os Celestiais criaram o mundo e todos os seus habitantes. Eles projetaram as criaturas para cultivar uma energia conhecida como qi ao longo de suas vidas. Após a morte, esse qi enriquecido seria transferido para o reino Celestial, fortalecendo-os e concedendo-lhes a vida eterna.

Contudo, alguns humanos curiosos descobriram como controlar o qi para si mesmos, transformando-o em poderes elementais — fogo, água, terra, metal e madeira. Esses praticantes ficaram conhecidos como Elementais. Os Celestiais ficaram indignados, considerando isso um mau uso do que lhes pertencia por direito. Para enviar uma mensagem, lançaram um ataque rápido e brutal ao Reino Zhou, o mais poderoso da região. Em uma única noite, o rei e muitos Elementais foram caçados e massacrados. Esse dia ficou infamemente conhecido como a Queda dos Deuses.

Você joga como Cheng, cuja família foi brutalmente assassinada pelos Celestiais durante a Queda dos Deuses. Agora, você deve embarcar em uma jornada para salvar seu povo e vingar seus entes queridos.

Para alcançar esse objetivo, você aprenderá a controlar e aprimorar seus poderes elementais, adquirirá novas habilidades com pergaminhos antigos e mestres elementais e refinará o fluxo de qi dentro de si. Com dedicação, você conquistará o poder necessário para desafiar até mesmo os Celestiais mais poderosos.

Neste mundo, os poderes elementais interagem dinamicamente: o fogo consome madeira, a água extingue o fogo, o vapor sobe da água fervente e a terra pode obstruir. Sua abordagem para utilizar essas interações elementais em batalha depende inteiramente de você!

The God Slayer ainda não possui uma data de lançamento, mas já da para ficar ansioso.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money