A Blumhouse Games se juntou à desenvolvedora iniciante Vermilla Studios para lançar um shooter bem diferente, chamado Crisol: Theater of Idols. No jogo, o próprio sangue do personagem é usado literalmente como munição, o que é bastante inusitado.
No vídeo mais recente tivemos a confirmação da sua data de lançamento, que está agendada para o dia 10 de fevereiro.
No papel de Gabriel, um soldado incumbido de cumprir uma missão divina em nome do Deus Sol, o jogador é inserido em um mundo onde religião, folclore e sacrifício não são apenas pano de fundo narrativo, mas fundamentos diretos da jogabilidade. Tudo em Crisol parece girar em torno dessa ideia central: cada ação tem um custo e esse custo é sangue.
Crisol: Theater of Idols não busca que o jogador avance freneticamente como em DOOM, mas sim que vivencie algo mais próximo de Amnesia, onde imersão e tensão valem mais que reflexos rápidos.
O jogo também conta com puzzles no estilo survival horror, que fazem você ir e voltar pelos cenários. Se curte esse tipo de experiência, este jogo é a sua cara.
E aí, o que achou de Crisol: Theater of Idols? Acreditamos que será um jogo bem interessante, especialmente pela mecânica de balas feitas com sangue.
