Hoje, os fãs de Diablo tiveram muitas novidades, e uma delas foi a revelação da Classe Bruxo, que se trata da segunda classe prometida para a expansão Lord of Hatred. O Bruxo tem o seu poder forjado nas chamas do Inferno, focada em invocação de demônios, aprisionamento e transformação para dominar o campo de batalha.
A primeira classe revelada para a expansão foi o Paladino e a segunda é o Bruxo, trazendo uma dualidade de Luz e Trevas bem interessante para as batalhas no Santuário.
Lord of Hatred nos levará para uma nova região, inédita na saga, que é Skovos, berço ancestral da civilização primogênita e antigo lar de Lilith e Inárius. Agora governada pela Oráculo e pela Rainha Amazona, Skovos é uma mistura de litorais vulcânicos, florestas com chuvas incessantes, templos esquecidos e ruínas devoradas pelos mares, repleta de novos demônios, masmorras e histórias.
Além disso tudo, Diablo IV também receberá melhorias com a chegada de Lord of Hatred, com sua maior reformulação de jogabilidade desde o lançamento. São aguardadas Arvores de habilidades reformuladas; Novo Filtro de Saques, Criação melhorada com o retorno do Cubo Horádrico; Um novo e poderoso sistema de Talismã com bônus de conjunto para diferentes builds; Ódio Ressonante, um desafio infindável de hordas demoníacas, a prova suprema de habilidade; E ainda um inesperado sistema de Pescaria, para relaxar nas águas perigosas de Santuário.
A expansão Diablo IV: Lord of Hatred será lançada no dia 28 de abril. Nela, Mefisto está a solta, levando Santuário a beira da destruição. Para impedi-lo, os jogadores dependerão de uma aliada inesperada, cujo retorno molda uma aliança fraca, firmada na necessidade e não na confiança.
Aproveite e confira nossas análises completas, e sem spoilers, de Diablo IV e da expansão Vessel of Hatred.

