Games e Consoles em Oferta na Amazon!

Um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, The Elder Scrolls VI, pode ter recebido seu título oficial. De acordo com o site The Verge, a nova entrada da franquia se chamará The Elder Scrolls VI: Sentinel.

Tom Warren, jornalista do portal, afirmou que suas fontes revelaram que o título terá esse nome, algo já mencionado em rumores antigos. De acordo com a mesma notícia, o anúncio será feito no próximo mês, quando The Elder Scrolls V: Skyrim comemora 15 anos de lançamento.

Asha Sharma, CEO do Xbox, comentou recentemente que viu o jogo e disse que a escala é gigantesca e a história ainda mais incrível.

Tom disse que o jogo pode se passar na província de Hammerfell, que apareceu em The Elder Scrolls Adventures: Redguard e The Elder Scrolls Online.

E aí, animado para continuar essa franquia incrível? Nós com certeza estamos.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money