fbpx

A Square Enix comemorou essa semana no twitter, um recorde bem importante para Outriders. O jogo atingiu a marca de 3.5 Milhões de jogadores únicos no primeiro mês de lançamento. Uma marca bem importante, mas podemos levar em conta o lançamento no Xbox Game Pass, que provavelmente alavancou esse número.

A informação foi revelada no perfil oficial de Outriders no twitter, que ainda citou outros dados bem importantes. Como Trickster sendo a classe mais usada, ou que um jogador investiu o total de 797 horas jogadas. Caso queira saber de outros dados, clique no link do perfil oficial acima.

Outriders é um jogo de tiro RPG cooperativo para até três jogadores ambientado em um universo de ficção científica original. Conforme a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você criará seu próprio Outrider e embarcará em uma jornada pelo planeta hostil.

Vale lembrar que também existe uma Demo disponível na qual os jogadores podem conhecer a proposta de Outriders antes de comprá-lo.

Por fim, o jogo faz parte do catálogo do Xbox Game Pass e já poder ser aproveitado pelos assinantes do serviço.

Outriders foi lançado no dia 01 de Abril de 2021, o Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo. Clique aqui para saber mais.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money