fbpx

Velan Studios  revelou essa semana que Knockout City já pode se considerar um sucesso, pois o jogo atingiu a marca de 2 Milhões de jogadores. Os números foram influenciados pelo fato do jogo estar disponível no Xbox Game Pass Ultimate e no EA Play, mas não tira o seu mérito.

A noticia foi divulgada no perfil oficial do jogo no twitter, veja abaixo:

Conquiste a cidade em partidas multiplayer frenéticas com mecânicas de queimada alucinantes. Intensifique o ataque dando passe para dar mais força às bolas, mirando nos adversários com várias bolas especializadas ou virando bola a qualquer momento para que alguém da sua equipe arremesse você.

Monte uma equipe de queimada estelar com a galera para jogar partidas em uma experiência crossplay, nocauteiem adversários em partidas 3×3, 4×4 ou livre para todos. Passe, arremesse e planeje em grupo para conquistar e desbloquear recompensas exclusivas para a equipe.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money