fbpx

Hoje, a Ubisoft anunciou que mudou seus planos de lançamento para dois de seus jogos, e eles se tratam de Riders Republic e Rainbow Six Extraction, que tiveram suas datas alteradas. Em ambos os casos, o estúdio explica que o tempo extra será necessário não só para polir os jogos, mas também para entregar a experiência que desejam aos seus jogadores.

Em relação a Riders Republic, a Ubisoft explica que adiar o lançamento para 28 de outubro (antes era 2 de setembro) vai ser essencial para receber mais feedback dos jogadores através da fase beta de testes, o que vai facilitar a implementação de melhorias, além do polimento final do título. Para quem não conhece, o jogo se trata de um conjunto de diversos esportes radicais e muita ação com bicicletas, esquis, snowboard e traje planador, todos em grandes cenários pelo oeste americano com até 64 jogadores.

Já para Rainbow Six Extraction o adiamento foi mais longo, e o título não será mais lançado no dia 16 de Setembro de 2021, mas agora apenas em algum momento de janeiro de 2022. Em nota oficial, a Ubisoft explicou que possuem uma grande ambição em fazer com que sua visão para o jogo mude completamente a forma como entendemos sobre jogos cooperativos, e dessa forma perceberam que precisam de um tempo adicional para dar vida a essa visão da maneira completa. Extraction se trata de uma proposta que leva uma equipe de três jogadores para lutar contra uma ameaça alienígena.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money