fbpx

Já faz bastante tempo desde que a Ubisoft compartilhou algo sobre Beyond Good and Evil 2. A última vez foi para pontuar que o jogo seguia em desenvolvimento, mas que iria passar por uma grande adaptação, já que o seu diretor, que trabalhava há anos no projeto, estava saindo da empresa. Após esse anúncio, que ocorreu no final de 2020, nada mais foi dito sobre o título. No entanto, durante a sua última apresentação para investidores, a Ubisoft garantiu que ele segue em desenvolvimento, mas sem previsão de lançamento.

Durante a apresentação do relatório, foi dito que Beyond Good and Evil 2 irá acontecer em algum momento e que a Ubisoft segue desenvolvendo o jogo. Para a PCGamer, o diretor financeiro Frederick Duguet disse que estão progredindo bem com o jogo, mas que ainda é muito cedo para falar sobre como o projeto está no momento, o que indica que ele está bem distante do seu lançamento.

Vale lembrar que Beyond Good and Evil 2 foi anunciado oficialmente pela Ubisoft em 2016, e mesmo quando houve a mudança de diretor em 2020, o jogo ainda não possuía uma previsão de lançamento, o que indica que os problemas de produção do projeto são maiores do que a gente imagina, visto que ainda hoje ele não possui nem mesmo um vislumbre de quando chegará em sua versão final.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money