fbpx

Little Nightmares II coloca o jogador no controle do menino Mono, que está preso em um mundo distorcido pelo zumbido da transmissão de uma torre distante. Ao nosso lado, teremos a menina Six, que foi a protagonista do primeiro jogo. Mono precisa descobrir os segredos sombrios da Torre, assim como deve salvar Six de um terrível destino. Juntos, eles enfrentarão novas ameaças que tomam a forma dos terríveis residentes daquele mundo.

Agora toda essa proposta está ainda mais impressionante, já que Tarsier Studios e Bandai Namco anunciaram que o jogo acaba de receber uma Enhanced Edition, que aproveita o poder de Xbox Series X|S para apresentar Little Nightmares II de uma forma muito mais imersiva, cheia de detalhes nos cenários, e com particulas de poeira e Ray Ttracing.

Little Nightmares II agora possui dois novos modos gráficos no Xbox Series X|S. No Beauty mode, o jogador terá a experiência do game em 30FPS e resolução 4K com Ray Tracing otimizado. Já no Performance mode o jogo rodará em 60FPS com resolução dinâmica de até 4K e Ray Tracing. Além disso, o som também teve um trabalho de otimização, recebendo suporte para audio 5.1 e 7.1, potencializando a paisagem sonora com o áudio espacial 3D.

Os estúdios optaram pelo uso da tecnologia Smart Delivery, o que significa que além da atualização ser gratuita, também é possível continuar sua progressão sem complicações.

Ainda não conhece Little Nightmares II? Então confira nossa análise.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money