fbpx

Em Maio deste ano, a Microsoft anunciou a celebração pelos 20 anos da marca Xbox. Hoje, foi revelado novos acessórios únicos para comemorar esta conquista. Afinal, não foi fácil chegar aqui! Conheça o Controle Sem Fio Xbox Edição Especial de 20 anos.

Elegante e sentimental – tudo em um único controle. O Controle Edição Especial do 20º Aniversário do Xbox é uma nova abordagem do verde translúcido do Xbox Debug kit original. O corpo do controle possui um acabamento em preto translúcido com componentes internos prateados, de forma que você possa enxergar cada detalhe. O botão Xbox verde nostálgico remete ao primeiro logo verde de Xbox. Esta cor icônica também pode ser encontrada na superfície da parte traseira do controle e em torno do D-pad híbrido.

O Controle Edição Especial do 20º Aniversário tem todos os recursos dos nossos mais recentes Controles Sem Fio Xbox, como ergonomia aprimorada, melhor conectividade cross-device, um botão Share dedicado e latência reduzida. Você também pode pareá-lo e alternar entre aparelhos facilmente, incluindo os Xbox Series X|S, Xbox One, Windows PCs, Android e iOS* (quando disponível nos mercados) via tecnologia Xbox Sem Fio e Bluetooth®.

Aqueles que adquirirem esta bela edição ainda ganharão um fundo de tela dinâmico exclusivo e comemorativo do 20º Aniversário.

O Controle Sem Fio Edição Especial de 20 anos será lançado no dia 15 de Novembro, mesmo dia do lançamento do Xbox Original. Teria data melhor?!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money