fbpx

Com menos de um mês para o lançamento, Halo Infinite ganha novo drops Live Action. A 343 Industries soltou mais um vídeo promocional do jogo no Twitter.

Trata-se do terceiro vídeo promocional em Live Action, chamado de Lightbringers. Assim como os anteriores, é disponibilizado dos arquivos da UNSC, mostrando o que aconteceu com um grupo de mineiros que se ofereceram para obter minério para utilizar no desenvolvimento MJOLNIR, a armadura utilizada pelo Master Chief.

Em um tom sombrio, o video assim como os demais, possui mais de 3 minutos, mostrando um grupo de mineiros que ficaram presos nos escombros de uma mina após bombardeios. Aparentemente presos e sem saída, um dos mineiros começa a cantar uma canção, dando um tom de despedida ao grupo e aquela troca de olhares apreensivos entre os enclausurados. Quando tudo parece perdido, surge a luz, brilhando a possibilidade do resgate, finalizando com as palavras “Do solo às estrelas”.

No evento de 20 anos da marca Xbox, foi anunciado que o multiplayer de Halo Infinite já se encontra disponível para todos os jogadores no modo beta. Todo o progresso será levado para a versão final.

Também foram anunciados no evento a série Halo que estreará em 2022 no serviço de streaming Paramount+ e um documentário sobre os 20 anos do Xbox. Mais detalhes da série já estão disponíveis no site IMDB, incluindo informações sobre os criadores e demais pessoas do cast, com destaque para Pablo Schreiber, responsável por interpretar nada menos que o Master Chief.

Halo Infinite ganha novo drops Live Action - Lightbringers

Halo Infinite possui data de lançamento para 8 de dezembro de 2021, saindo para Xbox One, Xbox Series X|S e PC, o jogo multiplayer será gratuito, enquanto a campanha estará disponível aos assinantes do serviço Xbox Game Pass. Você pode comprar na pré-venda na loja Microsoft Store ou ainda a versão em mídia na Amazon, com a opção em caixa metálica.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money