fbpx

A Ubisoft Brasil costuma investir na irreverência para divulgar seus jogos por aqui. Depois do É o Tchan em Far Cry 6, chegou a hora de focar nos vilões dessa mesma franquia. Dessa vez, o estúdio convidou o ator Leandro Firmino para reviver Zé Pequeno do filme “Cidade de Deus”, que agora, por motivos bem claros, responde pela alcunha de “Zé Grandão”.

Ele vai assistir ao conteúdo voltado para vilões em Far Cry 6 e tecer comentários ácidos acerca de Vaas (Far Cry 3), Pagan Min (Far Cry 4), Joseph Seed (Far Cry 5) e até mesmo de Antón Castillo do mais novo jogo, além de adicionar diversos easter eggs e falas divertidas de grandes antagonistas dos filmes e games.

Caso ainda não conheça o conteúdo do Season Pass de Far Cry 6, voltado para os antigos vilões da saga, confira nossa análise de O retorno de antigos vilões em Far Cry 6. Aproveite também e confira nossa análise do próprio Far Cry 6.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money