fbpx

A Microids anunciou que seu ambicioso projeto, Syberia: The World Before chegará em Novembro ao Xbox. O jogo traz a aventura como seu principal atrativo, no qual participaremos de duas histórias em tempos distintos, com duas protagonistas diferentes.

Syberia: The World Before foi muito bem avaliado no PC e agora chegará ao Xbox.

Vaghen, 1937: Dana Roze é uma jovem de 17 anos que está iniciando uma brilhante carreira como pianista. No entanto, as sombras começam a aparecer sobre seu futuro quando a ameaça fascista da Sombra Marrom paira sobre a Europa, no início da Segunda Guerra Mundial.

Taiga, 2004: Kate Walker sobrevive o melhor que pode na mina de sal onde foi presa, quando um trágico evento a impulsiona para uma nova aventura em busca de sua identidade.

  • Parta em uma aventura através dos continentes e através do tempo. Jogue como Kate Walker e Dana Roze enquanto você chega ao fundo dos mistérios que permaneceram enterrados por muito tempo.
  • Explore o mundo fantástico e poético de Benoît Sokal, com seus cenários de tirar o fôlego e personagens icônicos.
  • Desvende um enredo misterioso cheio de quebra-cabeças no estilo tradicional da Sibéria.
  • Descubra duas histórias cativantes com apostas incrivelmente altas escritas por Benoît Sokal e Lucas Lagravette.
  • Deixe-se transportar pela trilha sonora sinfônica composta por Inon Zur (Syberia 3, Fallout, Dragon Age, Prince of Persia).
Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money