fbpx

O mês de Julho pode trazer algumas surpresas, com a possibilidade de alguns jogos ganharem mais informações e até mesmo um anúncio. Segundo o famoso jornalista, Tom Henderson, a EA pode revelar os novos FIFA, Need for Speed e Skate no próximo mês.

Como não tivemos o evento EA Play ainda esse ano, fica certo de que veremos os anúncios a medida que os jogos forem ficando prontos. Mas como a empresa sempre lança algo no final do ano, parece que realmente veremos algo nos próximos dias.

Skate

Em 2020 tivemos a confirmação do desenvolvimento de um novo Skate pela própria EA, que se levarmos em consideração o tempo de desenvolvimento, já estaria quase pronto, afinal, o jogo pode estar em desenvolvimento antes mesmo desse anúncio, então é bem certo que veremos algo até mesmo nesse ano.

Seria uma ótima oportunidade para o jogo ser lançado, afinal a Activision ainda vive um momento de incertezas, pois a empresa esta em processo de aquisição, então dificilmente veremos um novo THPS tão cedo, ainda mais que suas desenvolvedoras estão trabalhando em projetos da Blizzard.

Need for Speed

Ainda segundo Henderson, o novo Need For Speed será bem diferente dos jogos recentes, ele cita uma fala do insider Jeff Grubb, que diz que o jogo vai misturar uma estética realista com desenhos anime e ainda se passará em uma Chicago fictícia.

Um grande recurso do jogo são os “Meetups”, onde os jogadores podem se encontrar pelo mapa e iniciar as corridas. As trilhas ao redor do mapa são aparentemente “únicas”, com uma fonte dizendo que o mapa tem um grande trem passando por ele enquanto você está correndo.

O nome do jogo também é citado por Henderson, que pode ser chamado de Need for Speed: Unbound, mas segundo a opinião dele pode ser somente um codinome, que pode ser alterado no anúncio.

FIFA

O FIFA desse ano será o último com esse nome, visto que a parceria com a EA acabará após o FIFA 23. Um das novidades dessa edição é a inclusão de ligas femininas e crossplay.

Em maio, a EA confirmou que lançará “uma nova era em julho de 2023” com a introdução de sua série EA Sports FC, da qual a EA mantém mais de 300 acordos de licenciamento.

Embora rumores tenham sugerido que o game fosse lançado como free-to-play, essa possibilidade já foi descartada, segundo Henderson.

Com tantos anúncios fica a pergunta do por que não fazer um evento digital ou mesmo ter anunciado em outros eventos. Só saberemos em alguns dias, que é quando esses jogos podem surgir.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money