fbpx

A Square Enix liberou algumas informações interessantes sobre o primeiro dos três conteúdos extras que serão lançados para Final Fantasy XV, com foco na história dos três fiéis amigos de Noctis. O primeiro será voltado a Gladiolus, e ainda vai trazer o retorno de um personagem muito esperado pelos fãs: Gilgamesh.

As informações estavam contidas em um livro que foi enviado para alguns fãs e youtubers. O personagem irá parecer nesse conteúdo extra mas não se sabe qual será sua aparência ou qual será sua participação, já que ele já deu as caras em outros Final Fantasy como vilão, aliado e até mesmo Summom.

Ainda foi mencionado que os jogadores poderão acessar áreas que não puderam ser alcançadas no jogo base. E por fim, eles prometem uma história bem interessante onde os amigos estarão em busca de algo que irá mexer com nossas mentes.

Ainda não existe data para o lançamento desse DLC, que faz parte do Season Pass, que está custando R$ 109,00 na Xbox Live. O Season Pass terá 3 DLCs sobre os amigos de Noctis e outra chamada “Comrades” que irá adicionar um modo multiplayer para até 4 jogadores.

Não deixe de conferir nossa análise de Final Fantasy XV.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money