A Techland precisou adiar Dying Light: The Beast em mais quatro semanas, com a justificativa de que precisa de mais tempo para refinar o desenvolvimento. O jogo chegaria no mês de agosto, mas foi agendado para o dia 19 de setembro de 2025.

O jogo foi inicialmente apresentado como uma expansão para Dying Light 2: Stay Human, mas acabou por crescer em ambição e tornou-se um título independente. The Beast marca o regresso de Kyle Crane, o protagonista do primeiro jogo, agora com habilidades monstruosas após anos de cativeiro e experiências. A história decorre numa nova área chamada Castor Woods, uma zona rural que combina combate intenso com exploração vertical e um sistema de parkour.

Dying Light: The Beast é uma emocionante aventura zumbi independente ambientada na pós-apocalíptica Castor Woods, um destino turístico outrora popular. Após 13 anos de experimentos persistentes, você escapa e persegue seus captores em busca de vingança, apenas para descobrir que há muito mais em jogo. Embora a região não seja tão populosa quanto antes, ainda existem pessoas e facções aqui, além de muitos horrores. Alguns pedirão sua ajuda, outros desejarão matá-lo. E isso sem mencionar a criatura misteriosa que transformou a floresta em seu campo de caça pessoal.

Qualquer pessoa que tenha adquirido a Edição Definitiva de Dying Light 2: Stay Human receberá Dying Light: The Beast sem custo adicional.

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money