A Team17 se juntou à desenvolvedora Expression Games e anunciou recentemente que Hell Let Loose: Vietnam chega ao Xbox em 18 de junho. O jogo é um multiplayer em primeira pessoa que vai recriar batalhas intensas da Guerra do Vietnã em larga escala, colocando 50 jogadores contra 50.

O jogo apresenta batalhas em diversos tipos de terreno, oferecendo confrontos que vão de combates navais a terrestres e aéreos, tudo ambientado na exuberante selva tropical do Vietnã.

Hell Let Loose: Vietnam anunciou uma beta que vai rolar do dia 29 de maio até 01 de junho, mas somente no PC.

E aí, animado para participar da Guerra do Vietnã?

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money