fbpx

Durante a Gamescom 2015, que ocorreu em Agosto, a líder de distribuição de jogos da Microsoft Studios, Shannon Loftis, anunciou que o jogo de luta irá ganhar sua 3ª temporada! Isso significa que teremos mais um pacote de personagens e estágios sendo desenvolvidos para chegar a Killer Instinct em Março de 2016.

Além disso, foi anunciada a aparição de personagens de outras franquias no jogo. Começando com Rare Replay, o irreverente Rash dos Battletoads será o primeiro personagem convidado a mostrar seus combos em Killer Instinct! Para os fãs da série, deve ser incrível ver o personagem em 3D e alta definição.

“Essas aparições estão me matando.” – Rash, Battletoads

O personagem – que já teve sua aparição em Shovel Knight – já está disponível no Killer Instinct para uma prévia de seu estilo de luta até dia 8 de Setembro. Seus golpes e animações ainda não são finais (como podemos ver pelo seu Ultra, no vídeo do início da postagem) e ele deverá fazer parte do pacote da 3ª temporada de personagens.

Lembrando que Killer Instinct também será lançado para Windows 10, utilizando-se do cross-play e cross-buy entre o sistema operacional e o Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Gamer desde criança, na época em que possuía um Master System III. Adoro jogos com uma história que te faz pensar após a diversão, como Bioshock, Alan Wake e Halo.

Powered by keepvid themefull earn money