fbpx

A EA anunciou que os assinantes do EA Access terão acesso ao jogo Star Wars Battlefront 2 no dia 09 de novembro, uma semana antes do seu lançamento, que ocorre no dia 17 de novembro.

Quem pré-encomendar a Elite Trooper Deluxe Edition também poderá começar a jogar o título antes da sua chegada ao mercado, neste caso a partir do dia 14 de novembro.

O jogo promete uma campanha robusta onde será mostrada a trajetória de Iden Versio, comandante do Inferno Squad – uma unidade de forças especiais do Império, letal tanto em solo como no espaço. Encontre icônicos personagens da série Star Wars nessa história de vingança, traição e redenção ao longo de 30 anos. O jogadores também podem esperar o seu já conhecido multiplayer massivo e muitas batalhas espaciais.

Maiores informações sobre Star Wars Battlefront 2 só serão reveladas no evento EA Play, que será realizado entre os dias 10 e 12 de junho, em Los Angeles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money