fbpx

A franquia HITMAN corre risco de não ter mais continuação e isso se deve ao fato de a Square Enix estar vendendo o estúdio que desenvolve o jogo. A empresa anunciou que está procurando empresas interessadas na compra da IO Interactive, e caso não haja interesse e as negociações não tenham sucesso o estúdio será encerrado.

A decisão foi tomada depois do anúncio do relatório fiscal da Square Enix, que mostrou que a empresa teve perdas milionárias. Dessa forma, serão focados apenas os jogos considerados mais importantes e mais rentáveis.

Para maximizar a satisfação dos jogadores e nosso potencial de crescimento daqui em diante, estamos focando nossos recursos e energias em franquias e estúdios chave. Como resultado, a Companhia infelizmente decidiu abandonar os negócios da IO INTERACTIVE A/S, uma subsidiária baseada na Dinamarca, a partir do dia 31 de março de 2017.

A notícia é bastante surpreendente, pois o último jogo de HITMAM, que foi lançado em formato episódico, teve uma boa recepção de crítica e público. Agora o futuro da franquia é incerto, pois não se sabe se a Square Enix irá conseguir vender o estúdio e se irá ceder os direitos que possui sobre a franquia para que ela possa ter novos jogos.

Vale lembrar que a Square Enix já havia anunciado no início desse ano que colocou a franquia Deus Ex na geladeira por causa das baixas vendas.

Aproveite e confira nossa análise de HITMAN.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money