fbpx

Middle-Earth: Shadow of War é a sequência do aclamado jogo pela critica, Shadow of Mordor ou Sombras de Mordor aqui no Brasil, o jogo tinha uma ótima dublagem por sinal. O jogo foi adiado, mas para dar polimentos visuais, ele foi otimizado para o novo Xbox One X e irá rodar em 4K e 60 FPS, os desenvolvedores ao longo do desenvolvimento foram elogiando o hardware do Xbox One X e isso foi percebido durante o trailer que possui lindos gráficos e expressões faciais muito bem feitas.

e

O melhor jogo do mundo de Senhor dos Anéis, com o grande destaque do jogo sendo o sistema nêmesis onde o jogador vai lutando contra o exército de Orcs, e podia matar ou recrutar para montar seu próprio exército, o sistema foi melhorado, além de ir recrutando, os Orcs do seu grupo vão mudando a sua personalidade, eles não são simplesmente domesticados, eles são convencidos por Talion através do poder do Anel.

Middle-Earth: Shadow of War será lançado no dia 10 de outubro.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money