fbpx

SOMA é um jogo com grande foco na sobrevivência e no terror com grandes pitadas de ficção científica. Ele foi desenvolvido pela Frictional Games, a mesma empresa responsável pelo sucesso Amnesia:_The_Dark_Descent. O jogo será lançado no Xbox One no dia 01 de dezembro e ainda chega com um modo novo, o “Modo Seguro”.

A narrativa de SOMA é uma história inquietante sobre identidade, consciência e o que significa ser humano. O rádio está morto, a comida está acabando, e as máquinas começaram a pensar que são pessoas. A instalação subaquática PATHOS-II sofreu um isolamento intolerável e teremos que tomar algumas decisões difíceis.

O Modo Seguro introduz uma nova maneira opcional de jogar SOMA, pois nele o jogador está protegido das criaturas hostis, e fica totalmente imerso no mistério e na atmosfera de PATHOS-II, enquanto descobre a verdade e determina o destino da estação.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money