fbpx

Atualização

O Moon Studios anunciou em seu Twitter que quem possuir a versão normal de Ori and the Blind Forest poderá fazer o upgrade para a Definitive Edition por um preço menor, haverá um bom desconto para quem já tiver o jogo. Então aproveite que o jogo está em promoção, para os membros gold,  e garanta o seu! Clique aqui e vá para a página do jogo na Xbox Live.

twwwy

Original

A Microsoft já havia anunciado que Ori and the Blind Forest ganharia uma Definitive Edition, mas não havia oficializado a previsão do lançamento. A produtora Moon Studios confirmou em seu Twitter que a nova versão das aventuras de Ori será lançada no segundo trimestre de 2016.

twttt

O Moon Studios e a Microsoft decidiram escutar o apelo dos fãs que pediram mais conteúdo para essa emocionante aventura e o resultado dos pedidos está nessa expansão que terá mais conteúdos, novas áreas, novas mecânicas, nova arte e ainda novas habilidades.

 

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money