fbpx

Primeiro a equipe do Xbox Power se reuniu e fez uma lista com os exclusivos mais aguardados do Xbox One para 2016. Agora é a vez do Power Team fazer sua seleção dos multiplataforma mais aguardados para o Xbox One em 2016. Pelo visto teremos um 2016 super recheado de jogos bons no lado verde da força!

Fizemos um resumo de tudo que vamos lhe apresentar, e mais abaixo detalhes sobre cada um. Aproveite e se inscreva no nosso canal!

 

Battleborn

Battleborn, é o próximo jogo da Gearbox Software, a desenvolvedora da franquia BorderlandsO jogo é um MOBA-shooter que terá 25 personagens heróis únicos que os jogadores podem comandar em jogatinas cooperativas ou solitárias. Em termos de conteúdos há um modo história onde podem jogar sozinhos ou em modo cooperativo com cinco amigos, e três modos competitivos para o multijogador, que suportam até 10 jogadores (5 vs 5). A ideia é que cada partida cooperativa de cinco jogadores contra cinco dure em torno de 20 a 30 minutos. Cada cenário possui duas bases, torres a serem destruídas e NPCs que servem de escudos para os jogadores, auxiliando em seu avanço. Os jogadores sobem de nível automaticamente conforme o tempo passa, de modo a deixar todos equilibrados, chegando ao máximo no final de cada missão. Esse progresso não é mantido, você sempre começa do zero a cada partida.

Apesar dos elementos claros de um MOBA a Gearbox insiste que seu jogo não se trata de um, e o classifica como um “Hero Shooter”.

Data de lançamento: 03 de maio de 2016

 

Dark Souls III

Uma das séries de RPG mais amadas e odiadas da história está recebendo uma sequência, Dark Souls III promete trazer toda a dificuldade absurda presente em seus jogos, não apenas pelos inimigos extremamente fortes e os chefes colossais que te matam com um único hit, mas também por uma quantidade muito maior de armadilhas escondidas em seus mapas.

Data de lançamento: 12 de abril de 2016

 

Deus Ex: Mankind Divided

Deus Ex: Mankind Divided é um jogo com tema cyberpunk que combina elementos de RPG de ação, FPS e ação furtiva (Stealth). Mankind Divided é o quinto jogo da série Deus Ex e está sendo produzido pela Eidos Montreal e publicado pela Square Enix como sequência  de Deus Ex: Human Revolution (2011). O jogo é ambientado dois anos depois dos eventos ocorridos em Human Revolution e conta com o mesmo protagonista, Adam Jensen, com nova tecnologia e aperfeiçoamentos humanos. Tal como o seu antecessor, é jogado numa perspectiva de primeira pessoa juntamente com um sistema de cobertura na terceira pessoa.

Depois do incidente de Panchaea, milhões de pessoas com augmentações atacaram os chamados “naturais”. As pessoas estão agora mais que nunca contra as augmentações, uma atitude que tem sido encorajada pelos Illuminati, fazendo que aqueles que têm augmentações sejam perseguidos por todo o mundo. A ação decorre em 2029, em Praga, dois anos depois dos eventos de Human Revolution, Adam Jensen, agora um membro do grupo anti-terrorista Task Force 29, que trabalha para a Interpol, é forçado a operar num mundo que tem crescido a desprezar a sua espécie. Armado com um novo arsenal de armas de aperfeiçomentos humanos topo de gama, ele deve escolher a abordagem certa, juntamente com quem deve confiar, a fim de desvendar uma grande conspiração mundial.

Data de lançamento: 23 de agosto de 2016

 

Dishonored 2

O trailer mostrou que o jogo terá uma nova protagonista, Emily Kaldwing, a princesa do primeiro jogo. Os jogadores poderão optar também por jogar como Corvo Attano, o protagonista do jogo anterior, e ainda escolher como jogar, progredindo no modo  furtivo (Stealth) ou com muita ação e tiros.
Dishonored 2 se ambienta 15 anos após da Praga de Dunwall. O Império entra em caos depois que a Princesa Emily Kaldwin foi destronada por um “usurpador de outro mundo”, tornando-se uma fora-da-lei aos olhos da sociedade. Emily segue então os passos do seu mentor, Corvo Attano, que a treina até tornar-se uma Assassina. Armada com a marca do Outsider, Emily entra numa aventura para reclamar o seu título e restaurar o poder que se perdeu. A ação decorre na terra natal de Corvo, a cidade de Karnaca na Ilha de Serkonos, uma das quatro grandes ilhas do Império.

Data de lançamento: de março à junho de 2016

 

Doom

Trata-se de um reboot do Doom, FPS de 1993, que inclusive virou filme em 2005, estrelando o Dwayne Johnson, na época chamado de The Rock. O jogo original é imensamente popular, combinando gráficos 3D com violência gráfica, com um lançamento em versão shareware que estima-se ter sido jogado por 15 milhões de pessoas. Além de definir muitos elementos dos games de tiro em primeira pessoa, Doom estabeleceu uma sub-cultura por popularizar os jogos em rede. O sucesso do jogo influenciou o boom de jogos nos anos 90 até o ponto desses jogos serem algumas vezes chamados de “clones do Doom”.
Neste reboot os inimigos e armas foram mantidos, deixando bem o estilo Old School FPS, e ainda foi adicionada uma nova mecânica ao jogo, um sistema de execução Melee. Pessoas que jogaram o Alpha fechado curtiram muito a jogabilidade.

Data de lançamento: a ser informado.

 

Far Cry Primal

A premiada série Far Cry já visitou ilhas paradisíacas, explorou as alturas do Himalaia e agora entra na luta pela sobrevivência da humanidade com a sua clássica jogabilidade em mundo aberto, reunindo feras enormes, ambientes de tirar o fôlego, e encontros selvagens imprevisíveis. No vídeo podemos ver Takkar, o protagonista do jogo, domesticando animais. Ao fazer isso a fera se junta a ele se tornando um companheiro fiel nas caçadas, batalhas e coleta de recursos.

Data de lançamento: 23 de fevereiro de 2016.

 

Final Fantasy XV

FF XV se passa em meio a uma batalha mitológica, contando a história do único país que tem a posse de um Crystal, a maior fonte de poder do mundo. Todos os outros reinos já tiveram em suas mãos esses cristais, mas os perderam em batalhas contínuas; agora, o país do protagonista está sofrendo ataques de saqueadores, que planejam tomar o seu poder, e o personagem vê-se, então, obrigado a quebrar o acordo de paz feito recentemente entre os países vizinhos.

Para entrar nessa luta, o protagonista, o último herdeiro do trono de seu país, tem várias habilidades: sabe manejar diferentes armas, como lanças e espadas e pode teletrasportar-se. O personagem ainda apresenta a característica de mudar a cor de seu olho direito de acordo com cada situação em que se encontra.

Final Fantasy XV desenrola-se em uma atmosfera mais sombria do que FF XIII, e apesar de apresentar um enredo independente, desenvolve uma história diferente sobre o mesmo mito que circunda a Fabula Nova Crystallis.

Data de lançamento: segundo semestre de 2016.

 

For Honor

For Honor é um jogo de Action RPGhack and slash que tem o período medieval como cenário. Os jogadores podem escolher um personagem a partir de três facções: Legion, Chosen e Warborn que representam os cavaleiros medievais, os samurais e os vikings, respectivamente. Existem várias classes, cada qual com as suas habilidades e armas. As classes poderão ser personalizadas como o gênero e a armadura usada. Por exemplo, os samurais são descritos como “rápidos e letais, capazes de inspirar medo”. Um dos seus soldados, o Oni, usa uma armadura feita de couro e madeira e usa uma katana japonesa. As suas habilidades especiais incluem lâminas venenosas, punhais kunai para arremesso e a “Flecha Tempestade”. Os modos multijogador foram desenhados para terem uma estrutura similar à dos shooters. Jason VandenBerghe, o director criativo de For Honor, chamou ao jogo “um shooter com espadas”. Um dos modos chama-se Dominion, parecido com Domination, em que os jogadores têm de controlar pontos no mapa. For Honor também terá um modo campanha. UHULL!

Data de lançamento: a ser informado.

 

Hitman

Hitman levará os jogadores por viagens ao redor do mundo no que seria “o jogo mais ambicioso da série” até então. Um pequeno trailer foi revelado, mostrando o protagonista correndo por uma floresta e usando um rifle de precisão.

Data de lançamento: 11 de março de 2016.

 

Homefront: The Revolution

O jogo estava inicialmente sendo produzido pela Crytek, mas os problemas financeiros do estúdio o fez vender o projeto para a Deep Silver. Homefront: The Revolution é um jogo de mundo aberto e de tiro em primeira pessoa onde você deve liderar o movimento de resistência na guerra de guerrilha contra uma força militar superior. Você pode inspirar uma rebelião nas ruas com os civis oprimidos e assumir a luta. Mas o inimigo tem a vantagem com tecnologia superior, potência de fogo, armaduras pesadas e apoio aéreo. Campanha single player é apenas o começo pois no Co-Op você e seus amigos podem formar sua Resistência e ficarem conhecidos como heróis da Revolução.

Os jogadores do Xbox One vão poder jogar a beta multi-jogador ainda este ano antes das outras plataformas.

Data de lançamento: segundo trimestre de 2016

 

Kingdom Come: Deliverance

Apesar de ser feito por um estúdio independente, o Warhorse Studios, Kingdom Come: Deliverance conta com uma equipe grande para o projeto que está sendo produzido com a ajuda de sites de financiamento coletivo.  O jogo tem impressionado a todos com seus gráficos incríveis e promete transportar os jogadores a um mundo medieval fotorrealista. Ele será um RPG com jogabilidade em primeira pessoa e em mundo aberto que levará os jogadores para a Europa Medieval em um momento de turbulência e conflitos.

Data de lançamento: a ser definida.

 

Kingdom Hearts III

O fim foi anunciado. Depois de mais de dez anos de espera, Kingdom Hearts III retoma a saga de Sora e Riku contra Master Xehanort e os Heartless e promete trazer uma conclusão para um dos crossovers mais improváveis e incríveis da indústria dos games. A promessa da Square Enix é trazer todas as respostas para as dúvidas que enchem a cabeça dos fãs. O game dá sequência aos acontecimentos de Dream Drop Distance e deve ligar todos os fatos apresentados nos últimos jogos — principalmente em relação ao trio Ventus, Aqua e Terra, de Birth by Sleep.

Além disso, KH3 ainda aproveita o potencial da nova geração em termos de jogabilidade. Em breve teremos novos poderes e mundos Disney inéditos para serem explorados.

Data de lançamento: a ser definida.

 

Mafia III

Mafia III é um jogo de ação-aventura produzido pelo Hangar 13 que será publicado pela 2K Games. Como o nome sugere, trata-se do terceiro jogo da série Mafia e o primeiro desenvolvido pelo Hangar 13.

A ação de Mafia III se passa em 1968, contando a história de Lincoln Clay, um órfão multirracial e veterano de guerra. Como órfão, esteve sempre à procura de uma família até se alistar para a Guerra do Vietnã. Depois da guerra regressa a Nova Orleães, e junta-se à “The Black Mob“. Como a “black mob” tinha ligações com a Máfia local, há um confronto, e o que mais perto Clay teve de uma família é violentamente arrancada de si. Em vez de fugir, Clay decide responder e vingar-se, formando uma pequena equipe para desmantelar a máfia da cidade e construir uma nova família para si. Clay tem três aliados, Cassandra, Burke e Vito Scaletta, este último presente no jogo Mafia II.

Data de lançamento: 26 de abril de 2016.

 

Mass Effect: Andromeda

Mass Effect: Andromeda rola em um local distante, bem depois dos eventos da trilogia original e oferece emocionantes novos mundos para descobrir, excelentes personagens e ação intensa. Segundo o site oficial “Você vai explorar uma galáxia inédita, Andromeda, e pilotar o novo e aperfeiçoado Mako. E no decorrer de tudo isso, terá um novo time de aventureiros com quem trabalhar, aprender, combater e por quem se apaixonar”.

Ainda se sabe pouco sobre a narrativa que o jogo vai seguir, mas a Bioware tem prestígio e talento de sobra para que possamos esperar por algo grandioso!

Data de lançamento: final de 2016.

 

Might No. 9

Dois anos após ser anunciado como o projeto pessoal de Keiji Inafune, Mighty No. 9 é o sucessor espiritual da série Mega Man, que é a criação mais emblemática de Inafune na Capcom. Mighty No. 9 foi anunciado em agosto de 2013 no evento PAX Prime. O projeto alcançou a meta no Kickstarter em 48 horas, ajudado por um belo trailer que inclusive pagava tributo ao nosso azulzinho-maravilha.

Data de lançamento: 9 de fevereiro de 2016.

 

Mirror’s Edge Catalyst

Em Mirror’s Edge Catalyst, você voltará a realizar incríveis manobras de Parkour com Faith Connors, mas esse não se trata de uma continuação do primeiro Mirror’s Edge e sim um reboot do jogo. O intuito da desenvolvedora é contar uma história mais profunda, aliada à jogabilidade cheia de adrenalina do primeiro jogo, coisa que não podia ser feita com o desfecho dos personagens que já havia ocorrido no título anterior. Mirror’s Edge Catalyst trará várias batalhas para Faith, mas ela não precisará de armas, usando o cenário e os atributos físicos da protagonista você será capaz de realizar acrobacias que confundirão seus inimigos enquanto você os desarmam e os nocauteiam. O grande diferencial aqui será a cidade em mundo aberto, onde você poderá correr livremente, e se tornar a catalisadora da mudança nessa cidade repleta de crimes escondidos por debaixo dos panos.

Data de lançamento: 24 de maio de 2016.

 

Overwatch

Depois de lançar jogos de cartas e um MOBA, a Blizzard resolveu se aventurar no mundo dos FPS, anunciando Overwatch. O game, que para muitos tem o mesmo estilo de Team Fortress 2, da Valve, tem um foco em cooperação entre jogadores, que poderão utilizar vários heróis diferentes durante os combates.

O game se passa em um futuro quando o planeta Terra é ameaçado por uma inteligência artificial. Isso faz com que governos criem uma força-tarefa chamada Overwatch para proteger o mundo e acabar com a crise.

Data de lançamento: metade de 2016.

 

Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2

A tão aguardada sequência do shooter da PopCap, onde as plantas entram no campo de batalha contra os zumbis está chegando com tudo em 2016. Apesar de ser um jogo focado no multiplayer ele oferece muitos modos de jogo para jogar sozinho ou acompanhado. O novo capítulo da franquia oferece 6 novas classes que junto com antigas geram um total de 14 classes de personagens jogáveis. Mais de 100 plantas e zumbis jogáveis do passado, presente e futuro para escolher e se destacar enquanto luta. Serão 12 mapas, cheios de personalidade e bom humor, que vão desde ambientes urbanos a espaços aéreos zumbificados. Ou seja, Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 é diversão garantida!

Data de lançamento: 23 de fevereiro de 2016.

 

South Park: The Fractured but Whole

South Park: The Fractured but Whole promete a mesma dinâmica do jogo original e que deve ser ainda mais ácido e divertido. Vale dizer que, assim como no Stick of Truth, o novo game será criado pela Ubisoft San Francisco e contará com a parceria dos produtores do desenho.

Data de lançamento: a ser definida.

 

Tacoma

Em Tacoma, o jogo é ambientado na Estação de Transferência Lunar Tacoma localizada a 200,000 milhas da terra, os jogadores assumem o papel de Amy Ferrier, uma integrante de um centro espacial que conversa com a inteligência artificial Odin enquanto explora o local. Os fundadores da Fullbright trabalharam juntos na 2k Marin, e foram responsáveis pelo DLC Minerva’s Den para o Bioshock 2. Assistindo ao trailer evidenciamos muito de Rapture na arquitetura e ambientação.
É bem possível que ele seja similar à experiência única de Gone Home. Será Time Exclusive para Xbox One, e posteriomente será lançado para demais plataformas.

Data de lançamento: a ser definida.

 

The Division

Tom Clancy’s The Division é um dos jogos mais aguardados de 2016. A história de The Division começa quando uma pandemia devastadora assola Nova York após um vírus ter sido lançado durante uma Black Friday, quando muitas pessoas estão nas ruas aproveitando as promoções desse dia. Em poucos dias, sem comida nem água, a sociedade entra em colapso e uma unidade autônoma de agentes táticos é ativada para evitar um caos ainda maior, eles são treinados para agir de forma independente para proteger a sociedade.

Todos os conteúdos extras chegarão primeiro no Xbox One.

Data de lançamento: 08 de março de 2016.

 

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands

Ghost Recon Wildlands coloca você na pele de um integrante de uma equipe chamada Ghosts, que são agentes especiais norte-americanos de elite.

O game de mapa aberto traz cenários variados, de pequenas cidades até montanhas, áreas desérticas e florestas úmidas. A Ubisoft pretende dar uma liberdade inédita aos jogadores, que terão flexibilidade completa em avançar na história ou realizar missões.

O modo com que você joga também pode mudar: começa com você definindo em ser um agente solo ou se unir com até três outros participantes. É possível se infiltrar com tiroteios frenéticos, ou utilizar distrações, táticas de assalto e guerrilha, stealth ou uma combinação de todos os estilos. As habilidades evoluem e são acompanhadas de armas, itens, veículos e drones que fazem com que a sua equipe seja única em configuração.

Data de lançamento: a ser definida.

 

Unravel

Unravel é um puzzle bem interessante, que leva um simpático personagem feito de lã chamado “Yarnie”, que é levado a desafios bem interessantes. No jogo, Yarnie terá que usar seus próprios fios para vencer os obstáculos que são levados em todos os locais. Isso inclui a escalada de paredes e vários outros desafios — sendo que há até a chance de se anexar a pipas.

Data de lançamento: 09 de fevereiro de 2016.

 

E vocês o que acham dos multiplataforma de 2016? Qual o jogo que você mais espera?
Se tem um jogo que você aguarda muito para 2016 e ele não foi citado em nossa lista, apresente ele nos comentários abaixo.

Compartilhar.

About Author

Apaixonados pelo Xbox e conectados 24 horas com o lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money