fbpx

A Bungie anunciou o lançamento da primeira websérie em quadrinhos de Destiny 2. Sua primeira história ganhou o nome de Queda de Osíris e conta a trama entre alguns dos personagens mais importantes do universo do jogo: a arcana Ikora, e o misterioso OsírisOsíris foi um dia o campeão da Última Cidade. Comandante da Vanguarda. Buscador de segredos e descobridor de maravilhas. E então, tudo mudou. Como Osíris foi de herói a traidor? É o que será explorado nessa história.

A série é escrita por Ruan North, vencedor do prêmio Eisner e um dos autores mais vendidos da lista do New York Times, em parceria Christine Thompson, líder de narrativa de Destiny 2: Maldição de Osíris.

Ela será lançada gratuitamente na semana que vem na Battle.net e traz a arte do brasileiro José “Zé” Carlos, artista da comunidade que já trabalhou em outras produções da série, e capas com arte do também brasileiro Marcio Takara (All-New Wolverine).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money