fbpx

Depois de irritar seus jogadores de todas as maneiras possíveis com redução de XP, limitação de conteúdo e uma total falta de comunicação com a sua comunidade, a Bungie anunciou uma série de planos para serem implementados em Destiny 2 nos próximos meses.

O calendário de atualizações pode ser visto abaixo e teve sua primeira atualização já lançada. O mais curioso é que muitas das novidades são sistemas e ferramentas que existiam no primeiro Destiny e que foram retirados do novo jogo, como o Crisol com 6v6, por exemplo. Vale ressaltar que algumas dessas implementações podem não ser realizadas, conforme explicitado na imagem.

A atualização 1.1.2 traz melhorias para Destiny 2 como um todo, mas tenta principalmente melhorar a situação do Crisol que muitos jogadores reclamam que ficou parado demais depois das mudanças no formato para 4v4 e também nos ajustes nas armas e super habilidades. Além disso, traz as Armaduras obra-prima, melhorias nas recompensas e nos ganhos de XP, além de outras melhorias gerais na interface e desempenho do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money