fbpx

A Bethesda liberou mais novidades sobre a próxima e gigante expansão para The Elder Scrolls Online, que ganhou o nome de Summerset, e irá expandir ainda mais o mundo aberto criado pela ZeniMax Online Studios. O novo vídeo mostra mais um pouco do gameplay, além das paisagens belíssimas dessa majestosa e misteriosa terra.

Em The Elder Scrolls Online: Summerset, os jogadores vão explorar a casa dos High Elves pela primeira vez desde 1994, em The Elder Scrolls: Arena, e descobrir uma novíssima terra rica em aventuras, sombras sinistras e lugares deslumbrantes, em uma área maior do que qualquer capítulo anterior. Com uma épica história principal, novas habilidades, conhecidos vilões, e muito mais, Summerset pretende ser uma aventura imperdível.

Os jogadores poderão explorar florestas exuberantes, lagoas tropicais e cavernas de corais antigas nessa nova área que se expande ainda mais do que Vvardenfell, do Capítulo Morrowind, do ano passado. Além disso, será possível escalar os picos mais altos de Summerset até a cidade de Cloudrest, para atacar inimigos em uma desafiante provação para 12 jogadores.

The Elder Scrolls Online: Summerset chega ao Xbox One no dia 05 de junho. Vale lembrar que a expansão já está disponível para pré-venda na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money