fbpx

Geek & Game Rio Festival teve a sua primeira edição em 2017 com a ideia de reunir fãs de eSports, videogames, quadrinhos, colecionáveis, filmes e séries de TV. A ideia deu certo e a segunda edição já foi confirmada e irá acontecer entre os dias 20 a 22 de julho. O local do evento também já foi definido e irá ocorrer novamente no Riocentro.

Hoje, começaram oficialmente as vendas dos ingressos para edição 2018, com valores a partir de R$ 35,00 (compre aqui).

A ideia da organização é que o Geek & Game Rio Festival se fortaleça como o maior evento de Cultura Pop e Games da cidade do Rio de Janeiro, e para tal vai contar com campeonatos de e-sports em telão gigante, concursos de cosplay adulto e infantil, painéis com presença de atores internacionais, quadrinistas consagrados e celebridades do Youtube e do mundo digital, além de Meet & Greet com destaques de séries e cinema, entre outras atrações.

As atrações ainda não foram divulgadas, mas maiores informações serão liberadas em breve no site oficial da Geek & Game Rio Festival.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money