fbpx

Para aproveitar todo a movimentação dos fãs de Star Wars com a chegada no dia 24 de maio do filme “Solo: Uma História de Star Wars“, a EA e a DICE prepararam um evento que traz um novo conteúdo para Star Wars Battlefront II.

The Han Solo Season trará desafios e missões sazonais, inspirados pelas amizades mais próximas de Han Solo e contra alguns de seus maiores rivais. O evento terá duração de dois meses e terá início essa semana, no dia 16 de maio.

Mas além disso, serão adicionadas uma série novidades ao jogo, que expandem as opções para os jogadores de Star Wars Battlefront II. Confira:

  • Revisite o Palácio de Jabba – Os fãs poderão revisitar o Jabba’s Palace em Star Wars Battlefront II como parte de Han Solo Season. Disponível em Blast, Hero Showdown ou Heroes vs. Villains.
  • Novas roupas – Novas roupas inspiradas em “Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi“, com Lando Calrissian parecendo desleixado em seu disfarce de Skiff Guard e Leia Organa vestindo o equipamento do caçador de recompensas Boushh, além de ganhar uma nova voz. Os conteúdos estarão disponíveis para compra com Créditos ou Cristais.
  • Novo Modo: Hero Showdown – Se trata de um novo modo de eliminação baseado em rounds, onde pares icônicos do universo de Star Wars se unem para buscar a vitória. Espere por disputas como Han Solo e Chewbacca vs Boba Fett e Bossk, Yoda e Rey vs Vader e Capitão Phasma, e por ai vai. Sempre que vencer uma rodada, você deve escolher outra dupla para a próxima.
  • Starfighter Custom Arcade – Nesse novo modo você poderá aperfeiçoar suas habilidades no cockpit com naves de todas as épocas.

Aproveite e confira nossa análise de Star Wars Battlefront II.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money