fbpx

Ninguém pode negar que The Division é a grande aposta da Ubisoft para 2016, a empresa tem investido pesado em marketing e está liberando várias informações acerca de seu novo jogo. Lembrando que o jogo terá uma fase beta que será aberta a todas as plataformas, sendo que começa um dia antes no Xbox One. A beta começará dia 28 de Janeiro no Xbox One e termina para todos no dia 31 de Janeiro.

Vamos juntar todas as informações liberadas nos últimos dias para posicionar os jogadores sobre o que o jogo irá oferecer. Primeiro um gameplay para mostrar as mecânicas do jogo e seus ambientes.

A primeira notícia com certeza vai desagradar muita gente! A Ubisoft confirmou que o jogo não irá permitir a troca e venda de itens entre os jogadores, mas diz que apesar da funcionalidade não estar no jogo no seu lançamento, não impede que ela seja colocada mais tarde. A empresa havia confirmado essa funcionalidade antes, mas parece que deu prioridade para outras coisas. Outra funcionalidade que havia sido apresentada, mas também foi deixada de lado, é o uso de Drones, segundo eles a ideia foi abandonada pois estava desbalanceado o gameplay.

E finalmente tivemos a visão do que pode ser o mapa completo de The Division. Ele não parece grande, mas podemos ver que ele é extremamente denso.  Rumores indicam que ele teria o tamanho de 9 km². Ainda não temos informações oficiais, mas podemos ter uma ideia da sua forma com a imagem retirada do gameplay acima, podemos ver que o mapa de The Divison é restrito a apenas uma região, Manhattan, pelo menos nesse começo.

Games_World_map_of_the_game_Tom_Clancy_s_The_Division_098249_

Outra grande novidade é em relação ao seu componente online. Como já sabemos, o jogo pretende ser um imersivo RPG online de mundo aberto, onde os jogadores juntam forças para patrulhar a cidade. O jogo não exigirá assinatura da Xbox Live Gold se você for jogar sozinho, mas se quiser participar do modo cooperativo e em algumas partes do mapa, como a Zona Negra, a assinatura será necessária. Vale lembrar no entanto que uma conexão com a internet é obrigatória. Magnus Jansen , diretor criativo do jogo, explica o sistema.

The Division é um jogo completamente online. Toda a magia acontece nos servidores. Trata-se de uma experiência online compacta, não fragmentada, e por isso precisa estar sempre conectado. É um RPG online de mundo aberto.

Jansen também aproveitou para anunciar que The Division terá atualizações gratuitas e muitos conteúdos extras, ele não deu detalhes do que seriam esses conteúdos adicionais, mas reforça que eles estão muito empenhados em fazer os jogadores ficarem conectados no jogo durante um bom tempo.

 

Um jogo online não é feito no dia do lançamento. Estamos trabalhando neste jogo por um bom tempo e estamos muito felizes em lançá-lo, mas o nosso trabalho não termina nesse ponto. Nós vamos  nos focar no pós-lançamento e lançar duas atualizações gratuitas, novos conteúdos e novas funcionalidades, e ainda vamos ter DLC normal. Nós não estamos prontos para entrar em detalhes, mas nós só queremos que você saiba que nós sabemos que … você não pode simplesmente abandoná-la quando for lançado, nós sabemos que é preciso muito mais do que isso.

A história de The Division começa quando uma pandemia devastadora assola Nova York após um vírus ter sido lançado durante uma Black Friday, quando muitas pessoas estão nas ruas aproveitando as promoções desse dia. Em poucos dias, sem comida nem água, a sociedade entra em colapso e uma unidade autônoma de agentes táticos é ativada para evitar um caos ainda maior, eles são treinados para agir de forma independente para proteger a sociedade.

Tom Clancy’s: The Division tem lançamento previsto para 8 de março e todos os conteúdos extras chegarão primeiro no Xbox One. O jogo já está em pré-venda na Xbox Live, conheça os valores e as edições, clicando aqui.

FontesGamesradar, 3DJuegos, IGN

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money