fbpx

Overcooked 2 foi revelado durante a apresentação da Nintendo na E3 2018, e o jogo será uma parceria entre a publicadora Team17 com a desenvolvedora indie Ghost Town Games. A continuação do jogo de culinária caótico cooperativo terá diversas novas cozinhas, receitas e chefs.

Overcooked 2 traz uma jogatina cooperativa caótica para até 4 jogadores, no qual você deve servir uma variedade de receitas para clientes famintos em uma série de cozinhas não convencionais. Seja um balão de ar quente, uma escola mágica de um mágico ou até mesmo outro planeta, você terá que ser capaz de qualquer coisa. Trabalhe sozinho ou com até três amigos para preparar pedidos enquanto supera obstáculos como incêndio, pisos em colapso, garçons arrogantes e outras adversidades.

Overcooked 2 será lançado no dia 7 de agosto e terá, pela primeira vez, a opção do multiplayer online, além da tradicional jogatina local.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money