fbpx

A Bethesda liberou um novo vídeo para Fallout 76, mostrando mais do que o jogo tem a oferecer aos jogadores que pretendem se aventurar nessa aventura online. Agora, foi a vez de mostrar como os sobreviventes poderão ter acesso aos mísseis nucleares e como será o seu efeito calamitoso onde ele for jogado.

Para acessar os locais onde os mísseis estão, os jogadores precisarão de códigos, que são encontrados nos corpos das aberrações eliminadas. Será necessário mais de um código para ter acesso ao local das bombas, então o trabalho de equipe pode fazer toda a diferença apara encontrar os códigos de maneira mais rápida. Ao encontrar o código completo, os jogadores terão acesso à plataforma de lançamento nuclear, para então definir onde irá levar a destruição com o artefato poderoso. Uma vez destruído, o local alvo do míssil poderá ser explorado em busca de recursos. Mas cuidado, pois o menor dos descuidos pode dizimar toda a sua equipe.

Fallout 76 terá uma fase beta de teste em outubro, e o Xbox One será a primeira plataforma a receber os testes. O B.E.T.A só poderá ser acessado por aqueles que realizarem a pré-encomenda do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money