fbpx

Há pouco mais de dois meses atrás noticiamos que Forza Horizon 3 havia batido a marca de 9 milhões de jogadores, e agora a Playground Games atualizou esse número, anunciando que ele já ultrapassa os 10 milhões de jogadores no Xbox One e PC.

Em entrevista ao canal Team VVV, o diretor de criação da Playground Games, Ralph Fulton, disse que Forza Horizon 3 ultrapassou a marca, algo realmente impressionante por se tratar de um jogo de corrida, que costuma ter um público mais específico.

Forza Horizon 3 foi lançado em setembro de 2016 e desde então acumula um grande sucesso entre os jogadores e critica. Vale lembrar que o  Xbox Game Pass está com uma super promoção para a assinatura anual que garante uma cópia de Forza Horizon 3 e Forza Motorsport 7.

Forza Horizon 4 será lançado no dia 02 de outubro (28 de setembro para quem comprar a Edição Suprema) e chega nesse mesmo dia para os assinantes do Xbox Game Pass.

Aproveite para baixar a Demo e se divertir ainda hoje no mundo de Forza Horizon 4. Nossas primeiras impressões já estão no ar, confira aqui.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money