fbpx

Em VIGOR, você é um Outlander sem nome, sozinho no ambiente implacável da Noruega do pós-guerra. Você tenta sobreviver a encontros com outros Outlanders, reivindicar recursos valiosos e reconstruir sua casa, o abrigo. Todos sabemos que os jogos são melhores com os amigos, por isso, na atualização do Aliado, estamos dando o primeiro passo rumo a uma experiência em cooperação. Agora, você pode convidar um amigo para sua equipe e participar de um encontro juntos.

Você entrará na área de encontro lado a lado, para que você possa cobrir facilmente um ao outro enquanto procura recursos, ou até mesmo tentar reivindicar o valioso lançamento aéreo antes de outras equipes. Como você faz parte de um time agora, precisa operar como um. Depende completamente do seu saque e do que você deixa para o seu parceiro – incluindo o lançamento aéreo! De agora em diante, você também deve manter sua disciplina com armas: suas balas são tão mortais quanto os inimigos do membro da sua equipe.

Falando de armas, há 17 mais na atualização. Da humilde faca M7 Bayonet, passando pela metralhadora Thompson ou pelo rifle de assalto A74-KSU, até o rifle sniper SVU. Naturalmente, como algumas das novas armas são feitas para longas distâncias, também estamos adicionando escopos a algumas delas.

Encontrar saques, reconstruir o abrigo e elaborar são tanto o núcleo do VIGOR quanto o tiro, por isso também merece algum amor. Adicionamos mais algumas melhorias nos abrigos, alteramos a árvore de progressão e elevamos o nível para 11. Isso também significou reavaliar a distribuição dos recursos necessários para construí-los; Um dos resultados importantes é a limitação de situações de “estrangulamento”, quando determinado tipo de recurso era necessário, mas difícil de encontrar em quantidades desejadas. Melhorias em alguns sistemas de magia negra por trás do saque também nos permitiram aumentar o número de pequenos contêineres de recompensa de uso único e diminuir o valor universal de saquear carros para obter tudo o que é necessário. Em suma, agora há mais equilíbrio no universo.

Nós também mudamos completamente a maneira de adquirir e criar armas. Originalmente, era possível fabricar armas apenas para materiais, quando você tinha um projeto, que poderia ser adquirido pela desconstrução de armas em partes e coleta de todas elas. Como resultado, no entanto, nunca foi benéfico pegar uma arma que você não poderia fabricar ainda em um encontro, já que o risco de perdê-la era muito alto, assim como o valor de uma parte potencialmente útil. Na Atualização 0.6, as armas podem ser desconstruídas apenas em materiais, e as plantas são encontradas apenas no lançamento aéreo. Para simplesmente criar uma arma para materiais, você precisa não apenas de seu projeto, mas também de um nível adequado de melhoria do abrigo da mesa de trabalho.

Pode parecer difícil, mas também há uma nova maneira de obter armas. Espalhados em encontros, existem partes de armas. Eles são específicos para cada arma, mas obter uma quantidade definida deles é suficiente para criar a arma, independentemente da sua progressão no jogo. Desta forma, você sempre terá alguns equipamentos interessantes para brincar – e alguma motivação para a exploração também! As peças de armas são específicas para cada encontro, portanto, quando um novo mapa aparecer na rotação, você terá novos tipos de partes de armas para procurar. Também mudamos a compensação material em caso de morte para refletir não apenas o seu saque, mas também o seu carregamento (ou seja, incluindo armas, munição e consumíveis). Já que você obtém mais materiais quando você morre durante um encontro, você pode pular bem equipado para o próximo mais convenientemente.

Admirável mundo novo

Como o principal objetivo de ter VIGOR no programa Xbox Game Preview é coletar feedback, precisamos fazer um trabalho melhor para explicar o jogo. As mecânicas centrais são agora abordados no tutorial e durante a primeira visita ao abrigo. Os itens agora têm raridades, por isso agora é mais fácil identificar o que vale a pena manter e o que pode ser descartado. Que, a propósito, pode finalmente ser feito a partir do inventário a qualquer momento. Os novos jogadores podem entender melhor o básico e, como eliminamos o progresso de todos devido às significativas mudanças de saque, criação e progressão, todos os jogadores começam em pé de igualdade.

A exploração é uma parte importante da jogabilidade de VIGOR, embora os encontros possam ter parecido mais vagarosos sem sentido às vezes. Adicionamos muitos pontos de interesse aos mapas de níveis, que você pode descobrir – e geralmente encontra alguns itens enquanto faz isso. Em geral, há vários aprimoramentos e ajustes na interface do usuário. Por exemplo, cores de vários marcadores de mapa (e os próprios marcadores!) Foram melhorados para comunicar mais claramente o que mostram; incluindo dicas úteis. As cores também são configuradas com várias formas de daltonismo em mente. Enquanto isso acrescenta um sentimento mais interessante aos encontros, mais uma adição contribui para isso de forma significativa: cada nível agora tem duas predefinições de tempo diferentes, para que você possa desfrutar dos ambientes bonitos de VIGOR com muito mais variedade.

VIGOR está disponível no programa Xbox Game Preview

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money