fbpx

O mês de dezembro chegou trazendo muitas novidades para Assassin’s Creed Odyssey, que recebeu mais uma importante atualização. Além do primeiro conteúdo pago do jogo, com a chegada do DLC Legacy of the First Blade, os jogadores também receberam uma série de conteúdos gratuitos, como o novo sistema de Maestria, que irão melhorar bastante a experiência na aventura pela Grécia Antiga.

Confira as outras novidades:

Modo Foto aprimorado

Se você é um daqueles jogadores viciados em registrar diversas imagens durante sua jornada por Assassin’s Creed Odyssey, se prepare pois a ferramenta de foto do jogo está muito mais completa agora, para capturas mais profissionais. Agora você pode utilizar novos filtros como névoa e incandescência. A névoa chega para dar aquele clima especial para sua foto, e você pode aumentar ou diminuir o recurso no ambiente, já o incandescência é ideal para trazer mais brilho, deixando os objetos bem iluminados e destacados pela luz.

Novo episódio para Lost Tales of Greece

O novo conteúdo para a série de histórias gratuitas, irá trazer em sua terceira parte o famoso escultor Polykleitos. O capítulo começa em Élida com a missão “A Medida de um Homem“, e o nível mínimo recomendado é 35. Essas missões ficam disponíveis a partir do Episódio 5 do jogo principal.

Novos conteúdo na loja e no Ubisoft Club

O Ubisoft Club recebeu novas recompensas para os jogadores pegarem com seus pontos de fidelidade. Já é possível desbloquear o projeto de Navio Tirreno para o Adrasteia e o visual dos Rooks, de Assassin’s Creed Syndicate, para a sua tripulação.

Já a loja do jogo recebeu o belíssimo Pacote Celstial, que adiciona um conjunto de equipamentos, uma montaria, uma arma, um novo projeto de navio, tema de tripulação e um acrostólio, tudo com um estilo mais fantasmagórico, para colocar terror nos seus inimigos.

Assassin’s Creed Odyssey já está disponível na Xbox Live e você pode também já pode conferir nossa análise do jogo.

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money