fbpx

Essa notícia irá agradar os fãs de outrora e até mesmo aqueles adormecidos. A franquia Panzer Dragoon da SEGA está nas mãos da Forever Entertainment para ser feito um remake do Panzer Dragoon e Panzer Dragoon II Zwei.

Foi postado no site a pouco, mais detalhes sobre essa parceria, segue tradução na íntegra

A Forever Entertainment, juntamente com a SEGA Holding Co., Ltd. do Japão, irá co-criar e publicar Panzer Dragoon: Remake e Panzer Dragoon II Zwei: Remake. A estréia da primeira parte está prevista antes do final de 2019!

Panzer Dragoon: Remake é uma versão atualizada do Panzer Dragoon. A versão original do jogo teve sua estréia no console Sega Saturn em 1995 e foi bem recebida por ambos os jogadores e críticos. Toda a série Panzer Dragoon foi repetidamente refeita e lançada em muitas plataformas. O último relançamento ocorreu em abril de 2018 no Xbox One, onde os jogadores podem jogar o Panzer Dragoon Orta com uma compatibilidade retroativa. A nova versão do jogo será caracterizada por um gráfico completamente novo, compatível com os padrões atuais e com várias modificações do jogo, tornando-o mais atraente para os jogadores modernos, mantendo-se fiel ao original em termos de história. Os primeiros materiais do jogo serão apresentados nos próximos meses!

Aguardemos para maiores detalhes sobre este remake

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money