fbpx

Inspirado no mundo do estilo de vida esportivo, o controle Sport Red Special Edition é o segundo controle da série Sport. Este controle vermelho exala energia – possui detalhes metálicos vermelhos e prateados na frente, bem como um D-pad vermelho metálico. O diamante vermelho emborrachado na parte de trás do controlador irá aumentar o seu conforto durante longas sessões de jogo e ajudá-lo a permanecer no comando. O controle começará a ser enviado aos varejistas participantes em todo o mundo a partir de 5 de março e virá com 14 dias de Xbox Live e Xbox GamePass.

Para aumentar ainda mais sua permanência na jogatina, você pode manter seu controle totalmente carregado com o suporte de carregamento Xbox Pro oficialmente licenciado. Construído com o mesmo material de alta qualidade do controle, é uma combinação de cores exata e perfeita para esse novo modelo. Cada suporte de carregamento do Xbox Pro inclui uma tampa de bateria, bateria recarregável e um cabo de alimentação de 1,8 m.

Como a comunidade bem sabe, o controle é compatível com a família de dispositivos Xbox One e inclui recursos favoritos dos fãs, como fone de ouvido de 3,5 mm e tecnologia Bluetooth para jogos em dispositivos Windows 10 ou Samsung Gear VR. Você também pode aproveitar o recurso de mapeamento de botão personalizado por meio do Xbox Acessórios, um aplicativo destinado a isso.

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money