fbpx

A Pearl Abyss liberou o download antecipado para o Open Beta de Black Desert Online que acontece entre os dias 14 e 17 de fevereiro no Xbox One. Assim como o jogo, esta versão Beta estará disponível apenas nas regiões da América do Norte e Europa, ou seja, será necessário mudar a região do seu console para iniciar o download, mesmo que resgate o teste no link abaixo.

Os jogadores que possuem o primeiro beta instalado, não precisam baixar novamente, pois ele irá receber uma atualização para essa versão mais recente.

Clique e confira na Microsoft Store

O Open Beta de Black Desert Online no Xbox One terá novidades nessa nova fase, e além dos eventos que ocorreram na primeira versão, haverá o sistema Node War. Ele se trata de uma das duas variações de PvP (jogador contra jogador) existentes no jogo, onde a maioria das áreas do mundo pertence a Nodes, e as batalhas consistem na luta para obter a posse desses Nodes. A guilda que conquistar o local manterá seu controle por uma semana, recebendo parte da coleta de impostos em todo o mundo para financiar seu banco.

Além disso, também serão mostradas as diversas melhorias implementadas desde a primeira versão beta, com habilidades de vida como negociação sendo adicionadas ao jogo, bem como uma interface de usuário mais elegante e melhorias gráficas.

O jogo será lançado no dia 04 de março de 2019 e já está com pré-venda aberta na Microsoft Store, onde pode ser encontrado com 3 versões diferentes. No entanto, nenhuma dessas edições estão disponíveis na Xbox Live BR, o que é complicado para os jogadores de Brasil, pois os itens de pré-encomenda só estarão disponíveis nos servidores da região na qual o jogador realizou a compra.

Vale lembrar que Black Desert Online chegará ao Xbox One X com suporte a HDR e 4K. Aproveite e confira nossas impressões durante o Open Beta.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money