fbpx

A EA e a Velan Studios anunciaram esta semana uma parceria através do programa EA Partners para o lançamento de uma IP original. O jogo será multiplataforma e ainda não possui previsão de lançamento.

A Velan Studios foi criada em 2016 pelos cofundadores da Vicarious Visions Guha e Karthik Bala. O estúdio possui uma boa bagagem, tendo participado na produção de jogos como Guitar Hero, Skylanders, Rock Band, Super Mario Maker, Metroid Prime, Destiny, Uncharted, e muito mais.

Sua primeira IP original promete trazer um jogo com “um mundo único” e “pioneiro de uma maneira totalmente nova e divertida de experimentar ação baseada em equipe.” O estúdio dobrará sua equipe de desenvolvimento até o final do ano, adicionado mais de 40 novas vagas de trabalho para trabalhar no jogo.

Confesso que estou curioso para ver os frutos da parceria EA e Velan. A EA tem mandado bem em suas parcerias com desenvolvedores independentes, como Unravel e A Way Out. Tomara que este seja mais um caso.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money