fbpx

E edição de abril do Inside Xbox promete ser bem especial, pois a Microsoft irá iniciar a sua “Estrada para a E3 2019” e assim ir preparando os jogadores para sua apresentação na maior feira de games do mundo, que acontece em junho nos Estados Unidos. A atração terá notícias, conteúdo novos, revelações, entrevistas e gameplays exclusivos.

A empresa adiantou que o episódio de abril terá como atrações confirmadas novidades sobre Sea of Thieves e sua atualização de aniversário, notícias sobre o Campeonato de Gears of War, novo gameplay de Rage 2, gameplay exclusivo de Warhammer Chaosbane, Mortal Kombat 11 também irá marcar presença, primeiras informações sobre a próxima Fanfest, novas adições para o Xbox Game Pass e mais jogos na retrocompatibilidade.

O programa irá acontecer no dia 16 de abril de 2019, às 18 horas (horário de Brasília) e será transmitido pelos canais oficiais do Xbox no Mixer, Twitch, YouTube, Facebook e Twitter.

Os jogadores que assistirem ao programa no Mixer, com sua gamertag logada, irão receber um Mixpot com recompensas que ainda nao foram reveladas.

Fiquem ligados que as novidades do Inside Xbox também serão postadas, no mesmo dia, aqui no Xbox Power.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money