fbpx

Path of Exile é um jogo free to play que recebe conteúdos constantemente na forma das suas ligas, que trazem novos itens e desafios para o jogadores se aventurarem por Wraeclast. O estúdio Grinding Gear Games anunciou que em junho o jogo receberá a liga Legion, que trará novos itens, novas gemas, uma ampla revisão de combate corpo-a-corpo e muito mais. A Liga chega aos consoles no dia 10 de junho de 2019.

A história da liga Legion mostra que os líderes militares mais poderosos da história de Wraeclast estão presos por milhares de anos no Domínio do Conflito Atemporal, onde eles lutam em uma guerra eterna. O objetivo dos jogadores será libertar essas legiões de sua batalha interminável e as derrotar em combate para ganhar suas valiosas recompensas. Além disso, enquanto explora os mapas os exilados encontrarão Monoliths, que irão revelar um antigo conflito entre múltiplas legiões e liberarão monstros para você lutar até o efeito desse Monolith passar. E, é claro, quanto maior o desafio maior serão as recompensas. No dispositivo de mapa também será possível desbloquear o conflito final entre todas as cinco legiões.

Além da adição na história, o jogo também terá novidades nos seus itens. Através de cada uma das cinco Legiões, será possível ganhar uma jóia especial única que pode ser colocada na sua Árvore de Habilidade Passiva. Cada uma das cinco jóias modifica as habilidades passivas nas proximidades de maneiras diferentes, oferecendo opções de personalização de personagem completamente novas. Também serão adicionadas 14 novas Cartas de Adivinhação, 12 novos itens exclusivos, e ainda mais outros 15 itens temáticos exclusivos inspirados nos cinco exércitos do Legion. Sem esquecer, é claro, de novos itens que poderao ser comprados através dos novos Pacotes de Apoiadores.

Por fim temos, a reformulação de todo o combate corpo-a-corpo de Path of Exile, algo que era muito pedido pelos jogadores. Com a chegada da nova liga será possível cancelar as animações de ataque depois que elas causarem dano, as habilidades de movimento serão instantâneas, novas habilidades de movimento de baixo nível serão adicionadas, os ataques corpo a corpo poderão atingir vários inimigos próximos e a precisão não é mais limitada em 95%. A Grinding Gear Games diz que o rebalanceamento foi necessário para poder criar uma experiência de combate totalmente nova.

Ainda não conhece Path of Exile? Então aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money