fbpx

Um dos aspectos mais criticados pela comunidade em Gears of War 4 certamente foram as Gears Packs. O fato de ter que desbloquear um conteúdo dependendo apenas da sorte das lootboxes acabou frustrando muitos. Mas felizmente a The Coalition ouviu nossas preces e já mandou avisar que estes itens não estarão presentes em Gears 5. Quem sairá de cena também é o passe de temporada, que acabava segredando a comunidade. Agora fica a pergunta, como o jogador ganhará novos conteúdos em Gears 5? Senta aí que a gente explica!

Tour of Duty

Com Tour of Duty, você deverá completar desafios diários e medalhas sazonais para se classificar e ganhar conteúdo de personalização (incluindo skins de personagem). O caminho para cada parte do conteúdo é claro – você saberá o que precisa fazer para ganhar cada item de personalização específico. Sem aleatoriedade! Os jogadores agradecem.

Supply Drops

Com o Supply Drops, cada minuto que você joga (em todos os modos multiplayer) contribui para uma queda aleatória de itens chamados de Supply. Se você criar um card duplicado, o jogo transformará automaticamente em sucata. A sucata poderá ser gasta na criação de itens de suprimento que você não tem ou habilidades de personagem que deseja atualizar. Supply Drops não podem ser comprado com dinheiro real.

Comprando Conteúdo Exclusivo

Gears 5 terá uma moeda premmium chamada Ferro. O Ferro é comprado com dinheiro real. Você também poderá ganhar uma quantia limitada de Ferro em cada Tour of Duty para gastar em conteúdo na Loja. O conteúdo encontrado na loja é de compra direta, ou seja, o que você vê é o que obtém. Nada da aleatoriedade das Gears Packs.

A The Coalition está  comprometida em garantir a preservação de um ambiente competitivo justo em todos os modos, para que não haja itens na loja que forneçam uma vantagem competitiva para os compradores com dinheiro real. Ou seja, sem pay to win!

Gears 5 chega no dia 10 de Setembro e pode ser adquirido neste link! No entanto, É sempre bom lembrar que o jogo chegará na faixa para os assinantes do Xbox Game Pass!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money