fbpx

Monster Hunter World: Iceborne receberá uma cobertura completa da Game Informer no mês de Agosto. Até o lançamento da revista, a Game Informer trará conteúdo exclusivo de Iceborne como cortesia. É o caso do gameplay envolvendo a batalha entre Barioth e Banbaro, que você pode conferir abaixo:

O gameplay confirma o retorno do wyvern voador a franquia. No gameplay, temos um vislumbre da criatura enquanto apresentam um pouco do ecossistema da nova região de Monster Hunter World. Assistir as batalhas entre os monstros colossais certamente é uma das coisas mais bacanas de Monster Hunter.

Para os caçadores ansiosos pela chegada de Iceborne, preparem-se! Pois vem aí uma enxurrada de novidades nos próximos dias!

Iceborne já está disponível para encomenda na Microsoft Store. Lembrando que é necessário possuir o jogo base para ter acesso a expansão.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money